É, mais uma vez acordou sozinha. Mas dessa vez, havia algo estranho.
Havia um sorriso no rosto, meio escondido no cantinho dos doces lábios. Sorriso diferente dos habituais. Acordou com a cara amassada, o pijama rosa de borboletas que pairavam sobre seu tronco. Sentou na cama e alongou os braços, pescoço e ombros. Olhou para cima e sentiu a coluna vibrar assim como teus olhos naquele dia de sol. Levanta da cama rapidamente e sem mais nem menos sai saltitando, era um dia como outro qualquer do lado de fora.
Por dentro, ela acordava para si. Descobria a cada segundo que nada ia tirar sua felicidade, nada mesmo. Sorriu para as flores, acariciou o cachorro e tomou um belo suco de laranja, estupidamente gelado. Depois do café, um banho bem gelado para acordar de verdade.
Após pronta, olhou pela janela o solzão de sábado. Abriu as janelas da casa para que aquela imensidão cobrisse todo seu lar. Agora com um só pensamento, ela segue enfim, cordialmente merecedora de tudo que lhe é de direito, agora a felicidade em seus planos. Ligou um som, um Soul de matar qualquer um. Daqueles de dançar no meio da sala sem se importar se alguém está vendo, tocando seus instrumentos imaginários, guitarras, baixos e baterias de acelerar o batimento cardíaco.
Ahhh doce momento, um dos quais levará consigo pela eternidade.
Solenemente findando seu bem estar, agora vivo em seu pensamento. "Sim!" respondeu, era seu dia de sorte, dia em que percebeu toda sua imensa solidão e se sentiu também feliz por demais por ter a si mesma agora de forma apreciada, comemorativa e "muito do caralho" como ela mesma diz.
Rápida no gatilho, já acerta o findar do dia. Que vai terminar em boemia, até quem sabe um dia, não acordar tão sozinha. E se fosse pra ter algum conselho, agora quem sabe, iria ouvir a sua melhor e menos comedida amiga. A Amy simplesmente lhe diria, "I'm not drinking my friend... and i have to say something to you... GO AHEAD GIRL!".
E é exatamente assim. Vivendo agora, pelo único motivo
plausível, para exaltar sua vontade e quem sabe infinita felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário