terça-feira, abril 1

Sonhos - Parte I ( Lá de cima) .

As vezes, nos sonhos penso que fui... sinto que vivi. Por vezes, abracei por outras beijei, fui, virei, enfrentei e ganhei. Lá, havia uma grande mesa, pessoas queridas, comida ,bebida, amor e natureza. Os dias eram calmos e as noites? Maravilhosas...
As lantejoulas me eram amigas, me eram confidentes, daquele meu olhar que só, só elas sabem decifrar. Poderia ser o que quisesse, poderia subir nas àrvores e despencar de lá com um sorriso no rosto quando finalmente chegar ao chão, folhagens prontinhas para me receber. Meus longos cabelos castanhos iriam se espalhar pelo chão, sentiria o cheiro das plantas me tomar, os sorrisos dos outros a me envolver e a vida, a me abraçar.
Se sonhei, pensei que fui, que vivi... e finalmente consegui, tomar a vida nos braços dar-lhe um beijo ofegante, pois da copa das àrvores caí e não me machuquei, só aprendi, porque enfim enfrentei. Aprendi que lá em baixo, o despencar é necessário, para sentir a beleza que cerca as raízes do mundo.... as raízes da vida.

Nenhum comentário: