segunda-feira, agosto 30

como escrevi no papel

preciso desesperadamente que me ame, como se pudesse amar o bastante.
para que me fizesse amada.
preciso, de tão orgulhosa desse amor, deixar nas palavras a semelhança de teus carinhos.
preciso dizer-me sincera e precisa, de meu amor contundente e insóbrio.
deseducado de seu querer.
preciso como dizer palavras ao dia e abrir a boca para soar o meu apelo,
onde as palavras são comi insígnias
preciso do teu amor, tão erroneamente sob meus olhos. e advertidos pelo meu coração
eles seguem.
preciso ceder a quem fui, retornar a mim para padecer de amor.
como a ingênua esperança.
preciso compor minhas palavras de amor puro, inexistente.
mas insiste de tornar-se perfeito.
preciso da sincera e desnecessária verdade. admirada pela vida alheia,
para conduzir-me vida.
preciso, tão desesperadamente dizer-me. todas essas palavras, para sentir...
para sentir e prosseguir, vida.

Nenhum comentário: