domingo, outubro 23

Minha coleção

Eu e minha coleção de coisas, que sem as quais jamais seria. Torno o mundo mais tranquilo, e toco a vida com minhas mãos ásperas, porém donas de toda minha verdade. Sem isso que digo todo meu, sem tudo isso que a mim formam couro e passos, sem isso de ser alguém, alguém por um pedaço de cada coisa que junto. Sou nas fases e nas partes o mundo em que atravesso, e transponho tanto a minha vida, em cada juntar de meus carocinhos. Essa parte bruta que a vida desmerece, em mim parte viva e contundente, na força que meus sentimentos exalam fúria, e no respirar dos meus pacientes olhos. Tudo aquilo que almejo e posso, todo aquele que toco, tudo aquilo que sou, só sou quando incompleta, quando nada a mim seja pleno, e terno é o jamais que sempre busco. Platônicos são meus dias, onde nas partes que em meu ser residem, buscam o nascer de um novo mundo, perdido, intocado, vislumbre.

2 comentários:

Taciana dos Anjos disse...

Na busca incessante da sua construção, a tendencia eh sempre ir mais além ... sem jamais parar!
ótimas palavras!
dificil nao se identificar!
boa semana!
Taaci Anjos

Jamile Marcellino disse...

Obrigada !!!

pra você também.