segunda-feira, junho 6

Sobre este dia

venho aqui escrever, como se procurasse um alento nas palavras que deixam de me possuir.
e as retiro dos olhos, como da boca gostaria. sem mais sentido, algumas vezes me deixo reclamar a agonia, ou a tristeza de viver de coisas que desconheço. tudo parte em tamanha rapidez que não sei mais onde começou. minhas mãos não conseguem mais tocar o mais puro existir, talvez porque esteja passeando em tantos pensamentos, talvez porque esteja ficando louca. acordo na madrugada pensando e falando em foz alta, onde presumo que a vida se resume a algumas palavras pelas quais não me recordo pela manha, e forço a memória para todas aquelas respostas. passeio pelos dias olhando a vida, seu movimento as vezes me causa estranheza. como poderei seguir em frente, e redigir uma carta sincera sobre minhas mais claras certezas, meus mais sinceros sentimentos, minhas preces mais verdadeiras, se a mim residem todas as incertezas.

Nenhum comentário: