domingo, julho 24

Sobre pescoços e nucas

Tenho um certo amor por pescoços, em especial a parte de trás. A nuca me vem com tamanha complexidade visual que as vezes me pego a admirar tanto a maneira como o cabelo se recosta sobre ela. Fico imaginando como é possível não se deleitar com tal visão. O cabelo mais delicado é incluso ali, onde a cor se matem cálida de sua maneira e os fios não sofrem tanto com a grossura dos raios de sol. E o cheiro da pele ? Ali o olfato se perde em uma das curvas mais bonitas do corpo humano.
Certa vez me apaixonei por uma nuca, nela minhas manhãs eram de olhos grandes e narizes felizes ao seu encontro. Ao dono dessa nuca escrevi algo que tenho muito prazer em ler:


15 de maio de 2009

Nuca -

O cheiro da tua nuca,
tão nua,
nua nuca.

Nunca,
nunca me fora verdade,
nem sequer proximidade,
desse cheiro teu.

Teu cheiro..
tão único.
Já me traz saudade.


2 comentários:

Taciana dos Anjos disse...

que lindooo....
tambem tenho uma paixao louca por nucas! e a sua maneira suave e distinta de escrever descreveu esse afeto muito bem!
bjs!
boa semana!

Anônimo disse...

Amei! Eu também tenho a mesma paixão!