domingo, novembro 9

Ele sabe, ele sempre soube.

( Eu bebi )

Hoje percebi,
e te contei a verdade..
apesar que a minha conclusão,
você tinha me dito..
a tanto tempo atrás.

A pior mentira contada,
é a mentira do não.
Não sinto isso nem aquilo,
não gasto meu amor em vão.

Mas que diabos você sabe?
Nem tem amor, nem saudade..
Um fruto de inóspito sentir,
pode falar de verdade.

Eu até que tentei, meu amigo.
Forcei meu jeito durão,
disse que não sentia, não..
não poderia ser diferente.

Você já sabia de tudo,
minha força caíra agora,
e estou aqui me esforçando..
pra dizer que disso preciso ir embora.

Mas você diz que me prendo,
não me deixo apaixonar,
como existe tanto lamento,
de alguém que nem sabe amar?

Permita-se a você mesma,
ele disse sem pestanejar..
e eu que mentia tanto,
não soube nem o que falar.

E me calei, finalmente.
Disse sim a seu dizer.
Tem razão, amigo meu..
eu não me deixo por vencer...

Nenhum comentário: