quinta-feira, novembro 13

Se viesse de volta pra cá, se fosse me embora pra lá...

Loucura acentuada,
de pensar como seria,
a morte.
Se dolorosa ou indolor,
se mentirosa ou fruta cor,
a minha vida no além.

Cantaria, dançaria
Ou viveria em outrem?
Passaria a eternidade..
a vagar pelo mundo,
o mundo mais sombrio de todos,
o mundo dos homens.

Seria uma alma penada,
uma alma despida,
uma alma atormentada?
Puxaria o pé de alguém,
seria um espectro de ninguém,
ou vagaria pelo infinito?

Minha morte seria breve,
ou perderia aos poucos o sentido?
Talvez um anjo me tornaria,
mas que ousadia minha,
me santificar assim.

Talvez o diabo me sustentasse,
me chamasse pro inferno
e eu fosse sem resmungar.
Viver em caldeirões ardentes,
plantando e colhendo sementes..
que já nasceriam estragadas.

Ou os céus iriam me aceitar!
Essa alma pecadora... esse meu serzinho infeliz.
E meu pai iria falar,
minha filha és bem vinda.. aqui é teu lar.
E seria a minha vida, quer dizer..
a pós vida, um eterno debruçar.

Ainda sim seria louca, louca de imaginar..
como seria a minha vida,
se pudesse pra terra voltar?

Nenhum comentário: