quarta-feira, novembro 12

Todo dia

Cresceu em minha vida,
uma sina desajustada,
de viver de rotina viva,
de permanecer calada.

Já cansei dessa maldade,
me perco nessa cidade,
há um dia fui feliz,
e escapou de ser eterna.

Todo dia o meu dia,
se rende ao tempo,
passa rápido quando não,
e demora sempre em vão.

Sabe tudo aquilo?
Que eu fui um dia,
se perdeu não sei aonde,
se mandou a alegria..

E as vezes só sorrio,
pra tentar amenizar,
tentar lembrar, chamar..
aquele eu que fui, pra cá.

Mas nem todo dia é assim,
canso de me cansar..
dessa farsa que é viver,
sem viver, nem aproveitar.

E implanta todo mundo,
uma farsa cotidiana,
que nos banha de desejos.
E inflama nosso olhar.

E nos esquece de lembrar,
que a vida é mais que isso..
bem mais do que esperar.
Esperar pelo absurdo.

Nenhum comentário: