quinta-feira, novembro 13

Sobre burrices

burrice imediata,
quando cruzo a avenida,
e espero que a sua mão
me dê a mão...
pura tolice.

burrice apaziguada,
quando chego no destino,
sorrio pra porta ao abrir,
e você está de costas!
mas não era você ao virar,
mais uma, derrota...

burrice costumeira,
sempre ouço a sua voz,
fico com medo de olhar pra trás,
e um dia ser de verdade.
Mas nunca é.

burrice literária,
pois queria lhe contar,
lhe dizer, lhe falar..
que hoje vi um pouco de ti,
naquele livro de fulano.

burrice diária,
que visito sua casa,
mas me escondo nas frestas,
eu não quero que me veja...
já que nem podes mais me ver,
não podes mais.

burrice no ponto,
eu espero o meu ônibus,
e sempre vejo os casais..
e você não está lá,
pra se despedir em pranto..
como eu fico ao observar.

Que só a burrice me acompanha

Nenhum comentário: