sábado, janeiro 17

Quando eu não puder.

Quando eu não puder,
ahhhh quando me faltarem...
todas, todas as palavras..
Vou ser um amor calado,
digno de si mesmo, perdido lá fora,
e de encontro marcado aqui dentro.

Quando eu não puder,
dizer que sou todo amor,
que me faltam os dias,
as horas e os segundos..
em que a companhia me faz falta,
e a timidez, talvez orgulho bobo..
me deixe tão dispersa.

Quando eu não puder,
dizer que fui, que sou
e não sei se serei, não importa.
Não importa mais nada,
além do que existe agora,
incluso, confuso e em suma, bonito.

Quando eu não puder,
admitir essa seriedade,
eu vou ser mais uma boba,
solta em tanta condição,
essa indulgência do amor.

Que lhe cobra tão caro.

Um comentário:

Jamile Gonçalves disse...

Quando eu não mais puder ser eu
Não haverá mais eu em mim...
Eu me fui!