domingo, julho 20

Mal sabes

Mal sabe o amor, mal sabe ele..
que discordo de tua existência,
que de pura audácia, o repudio.
Mas me inclino ao vê-lo passar,
distraído sem notar-me.
Que por vezes que o vi, ao longo
das vidas que abraçara..
minha vida suspirou de saudade.
Mas saudade de que amor,
amor esse, nunca existira.
Mal sabe amor, o quanto presumo
sua ida ao sete mares, ou na
desembocadura das águas calmas,
longe desse terremoto que se fez.
Mal sabe o amor, que o espero.
Temente a chuva que o chão seco arde,
forçosamente como uma criança tola,
e desmerecendo sua verdade oculta.
Que brota dos sentidos aflorados,
que nascem nas vidas desprendidas.
Mal sabe amor... que teus passos longos,
declinam em meus sonhos, afogam meus dias
em esperanças de futuros beijos,
em um carinho desmedido e sincero,
que mal sabes, amor, o quanto espero por ti.

Nenhum comentário: