terça-feira, agosto 26

A ela e seu batom bordô

Há quem não quisesse acreditar, na força daquela mulher. Que acorda cedo sem reclamar e da sua vida até mesmo a quem não quer. Se eu pudesse captar sua força, ah se eu soubesse residir no seu pensar.. travaria minha busca pela felicidade e tentaria ver o mundo em seu girar.
As manhãs em que os dias foram calmos, as vezes pude em suas palavras me inspirar. De todo brilho oculto e espasmos, as vezes do velho e intenso conversar.. Se pudesse atravessar seus olhos, veria suas tristezas, mazelas e dores, talvez não quisesse olhar tão fundo e continuasse, a ver-te como posso. Só enfim poderia descansar..
Temo que o mundo gire em seu estado e que os olhos insistam em se fechar, temo que a vida passe num segundo.. e que o mundo esqueça do meu caminhar. Mas onde estão meus passos na estrada? Se não pude aos poucos cantar... Talvez toda glória do mundo, reside em algo que não posso conseguir, mas posso, devo, e quero tentar. E que o mundo deixe de girar.. e que a vida me diga que não. E então voltarei as suas palavras novamente e retornarei.. ao ciclo, ao mesmo mundo com os olhos de criança, sem filtros, sem falhas... sem cegueira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Escreveu isso para mim? Entendi direito ou não?