quarta-feira, agosto 20

Acontece

Acontece que um dia, eu acordei assustada.
E nem ao menos tive um pesadelo, acordei e
não vi do meu lado aquele corpo, só havia
uma colcha grossa e um travesseiro.

Acontece que um belo dia, o sol se fez agudo.
Fez calor demais dentro de casa e resolvi abrir
as janelas...
Não era a mesma coisa ver a rua sem você.

Acontece que um dia desses, passei na rua
e as pessoas me olhavam torto. Curiosa,
procurei logo saber.... Que aconteceu?
E perguntaram; quem era eu sem você?

Acontece que a uns dias atrás,
teu nome me foi lembrança das piores,
passeou por lugares onde jamais pudera,
e fincou tua haste sobre a saudade.

Mas acontece que um dia, eu acordei sozinha novamente.
E a saudade havia partido, como o teu nome também..
E ao acordar, não fiz uma prece aos céus para que a sua
vida fosse plena e radiante, junto a minha.

E um belo dia, eu enfim acordei feliz.

Nenhum comentário: