terça-feira, agosto 5

Alívio

Sempre que as vezes, abraço teu nome aos meus lábios...
lembro de como gosto de toda vez que a tua vista estou.
De como a segurança que me passa é incrivelmente aceita,
de toda conversa desmedida e sincera, me acalma.
De todas as bobagens e mistérios do falar, o mais gostoso
é perceber tudo que ao teu redor emana meu sorriso.
Jamais pude negar o meu carinho pela tuas vias, pelo
teu jeito amoroso. Relembro do dia-a-dia, que me falta,
quanta falta me faz. A certeza de te ter me fazia costumeira,
rotina do abraço pelo demasiado e contundido carinho.
Sorrir para você é padecer em construção, de uma era em
minha vida - em sua existência plena - em que reside a
vontade de ornamentar meus adjetivos, acariciar as vontades,
tecer toda e qualquer receita sobre auto-afirmação.. assim
tão desnecessária por quem quer que possa, mas você, pode.
E reafirmo aos meus dentes a mostra, o quão é gostoso
residir na tua vida, contribuir para uma construção,
de uma desmedida e sincera tríplice, onde estamos,
eu, você e a amizade, perfeitamente juntos.

Nenhum comentário: