segunda-feira, maio 5

Em particular.

Eu já te amei, já te amei tanto.
Já te amei de acordar cedo, e te ver de manhã dormindo esticar a tua pele para sorrir, ver a tua cara feliz de manhã. E você acordava atordoado, eu sorria e cruzava as pernas sob o lençol branco. Era-me felicidade e afago.
Te amei em fortaleza, em dutos de carinho e paisagem segura. Te amei de cortar suas unhas,
bagunçar teu cabelo e correr aos teus braços quando chegara. Era tua maior admiradora, maior
expectadora e menor companheira. Você pra mim era meu céu, imenso e azul de calmaria, vasto e presente sempre que eu queria.
Mas você um dia se foi, do meu lado. Se foi e levou teu sorriso, teu afago. Foi pra longe, de perto estava... és resto da pessoa que era, pedaço do amor. E eu te amei, te amei até quando quis dizer não, até quando chorei e fui embora com as malas nas mãos, chorei quando
falou alto e partiu corações, sofri quando esqueceu aos oito, o que fui e o que deu. Esqueceu de mim, jamais de mim se foi. E se foi, de você mesmo... se foi do nosso laço, se foi da admiração, verdade e apreço, porque te amei, te amei tanto e nunca, jamais sequer, apesar das dores.... esqueço.

Nenhum comentário: