quarta-feira, maio 14

Tu, eu & você.

Tu e eu
eu e tu

que fomos,
que somos
que seremos,
e por fim, te amo.
Por começo, sinto
sua maldita falta.
Mas me encasulo,
em metamorfose,
de borboleta ríspida,
de lagarta desbotada.

Você e eu,
eu e você.

Agora um pouco polar,
agora em vida, por si.
Por si só, por seu nariz.
Você que sempre será
você pra mim.
E me perdoe a falta,
a minha falta, o meu sumiço..
me redimo em cada, cada vez
que a ti recordo, torço.. rezo.

Você e tu
eu e eu

Escassez de mim para ti.
Pedaço de mim que se vai,
todos os dias, em horas longas.
E me perdoe em fraternidade,
me desculpe por pedaços...
e te amo, te amo & te amo
mas não posso mais, nesse cansaço.

Um comentário:

L.r disse...

tbm sinto falta, mas como se é possivel sentir falta sem nunca ter tido?...


e aparece, mulé! some assim não!