sexta-feira, dezembro 28

Processo

Processo criativo, louco e necessário
por muitas vezes desnecessário, eu diria.
Apago e escrevo, descrevo e anseio
já não sei mais de onde vem e pra onde vão
e ao terminar só penso, leio, releio aquilo tudo
num louco turbilhão de palavras e sentimentos
indescritíveis por um segundo e apalpados sobre
minha mente e tranplantadas sobre meus dedos.
Palavras boas o bastante?
Processo criativo, que invade
transmite um sei lá o que de frenesi
que não reluta em explodir de uma vez
sob meus dedos, minha mente e quem sabe meu coração.
Processo criativo, feito individualmente cada pedaço
cada letra e de idividuais conjuntos se tornam um
brainstorm sem fim da vida, das conversas que se estigam mais
e mais não cessam, não abrem mão no infinito.
Um pensar conjunto, que age, interage transpõe
junções de mundos esquecidos, amargos, feitos
de lenço de papel que molham e se despedaçam.
Processo criativo, te procuro mas não te acho
te escondes de mim e me lança um cheiro que
jamais sentira, cheiro do inesperado que me abraça
sem eu saber e me toma a cada dia onde lanço
meus pequenos versos assim sem querer
mas se eu quiser realmente achar você vou descobrir,
processo criativo, é realmente ser você.

Nenhum comentário: