segunda-feira, dezembro 31

Sonambulismo

Acordo no meio da noite e não me sinto nada bem. É meio estranho, estou dormindo e desperto ao mesmo tempo. A casa faz barulhos estranhos e meus sonhos, breves, ainda tocam minha mente em um retorno incessante. Porém, não vejo mais rostos, não existem mais. Só um borrão
que me persegue onde vou, me contaminando de medo e incertezas, dúvidas que não tem mais fim, e ao ver-me acordada e brevemente adormecida sobre a casa a imensidão me cobre, mas o silêncio não existe. A imensidão sobre meus ouvidos, latejando ruidos estranhos, sons da madrugada corrompendo meus timpanos como o borrão que açoita meus sonhos e não me deixa dormir. Me deixas dormir?
Está tudo certo e é hora de descansar, no ultimo nos trezentos e sessenta e cinco eu ei de dormir pois amanha tenho que recobrar forças para o passar de mais um ano. Se me deixas dormir, serei só novamente. E enfrentarei o medo de acordar e haver o mesmo borrão ao me angustiar com suas incertezas. Me deixas dormir?
Agora vá, eu sei que você precisava de mim e de meus cuidados mas eu não tenho mais forças para te levantar se não me ajudar também. Ajuda a tua alma a despertar sobre teus medos, eles são irrelevantes sobre tua luz, ela deveria cegar todas as palavras que descrevem o que te aflige e assim quem sabe possas recobrar a paz. Me deixas dormir?
Parte de você sou eu, tenha absoluta certeza disso. E não tenhas medo, eu estou aqui. Cobrindo você de tranquilidade se puder,mas deixe que a dúvida se vá, não lhe cubra sobre o véu do desespero ele irá lhe cegar abruptamente. Me deixas dormir?
Saia desse casulo, é hora de respirar fundo e novamente ir em frente se tudo der certo é porque mereces e fez por onde, corra meu bem é tempo de dormir e apesar de acordada dormes sobre tua vida, esqueces quem realmente és. Me deixas dormir?
Volte ao seu leito, já afaguei teus cabelos. Agora durma criança, durma em paz e vejas que não há nada a temer, estou aqui e jamais lhe deixarei.
Durma, sonhe novamente e tudo vai retornar a ser como antes.

Nenhum comentário: