segunda-feira, dezembro 24

Declaração de amor

Hoje não é um dia como outro qualquer.
Agora tento escrever a declaração de
amor por ti.
À tempos lhe digo o quanto a amo, o quanto
meu coração se sente amaciado ao ouvir
tuas palavras de carinho, teu abraço apertado
que me faz perder o ar.
Hoje, foi o dia em que descobri meu maior
amor por ti, aquele que irá durar por toda
uma vida.
Amor esse que deixou de ser um simples
curso da vida para se tornar um complemento
para segui-la.
Te amo, de pés, mãos, cabelos, unhas, braços
abraços, choros, conversas, risadas, momentos
fáceis, difíceis, imprudentes, prudentes até demais
e demasiadamente loucos, se por assim dizer.
És o chão que piso, minha base, meu sustento
meu cálice da perseverança, minha imunidade em
cápsulas, meu único e imenso sentimento fraternal
que passa aqui nesse instante a transcender toda
e qualque forma de amizade.
Se te amar, é apenas uma palavra , sou inconsequente
por não perceber que dela finco limites e não quero
delinear espaços sobre o carinho, respeito e admiração
que me causas, só por simplesmente ser parte de
meu ser, meu crescimento minhas falhas e graças à
nós, acertos.
Declaro aqui, perante à mim, ao que sinto ao que
posso lhe dizer, com palavras, com abraços e
simplesmente com minha cara de choro a mais
verdadeira forma, essa declaração por ti, de amor
por nós,pelo que somos individualmente e pelo
que nos é de fato existente, laço de amizade.

Nenhum comentário: