terça-feira, dezembro 11

Resquícios

Que saudade de ti
Todos os dias, olhava-te sem cessar
Era de uma força tão grande
Jamais vista.

Tinha uma imponência deslumbrante
E de perto uma delicadeza imensuravel.
As fotos eram mais bonitas perto de ti
E o meu olhar mais saudavel também.

Agora que não existes mais
Onde fincarei meu olhar?
Se parte de ti ficou aqui
É dessa pequena parte que viverei.

Apenas a lembrança do que era
Me traz a paz de ser quem sou
Seus frutos eram pequenos e singelos
Mas me faziam contemplar sua beleza pelos dias.

Se de ti apenas sobraram resquicios
Deles tomarei minha força
E quando cresceres novamente
Seremos tu e eu, somente.

Agora que fostes, sem mesmo saber
Descubro a falta que faz no meu olhar
Descobria nele estrelas
Ao ver-te simples, admirar.

Nenhum comentário: