segunda-feira, dezembro 10

Meu bem

Meu bem,
Hoje acordastes tão radiante
Lhe vejo pela janela, suspiro.
Jamais lhe vi assim.

O que aconteceu de tão bom, conte-me.
Será que resolveu finalmente mostrar toda tua beleza?
E eu aqui, ao admirar-te.
Sem medo de dizer o quanto és maravilhoso.

Meu bem, ainda bem que estás curado.
Pois ontem estavas murcho.
Porque se escondeu de mim?
Eu jamais vou deixar de sacramenta-lo.

Não gosto de ve-lo assim.
Se escondendo dentre as nuvens.
Quando o mais belo é ver-te radiar sua luz.
Luz que me cega de tanto êxtase.

Ontem, quis aproveitar de toda sua beleza
Senti-lo em minha pele
E ve-lo reluzir.
Lindo, como sempre.

Oh meu bem, diga-me
Porque gosto tanto de ti?
As vezes sinto que o amo
Como jamais poderia amar.

Tudo que você toca vira festa.
Tudo que cobres, energia.
Sinto-me animada em ver-te aos dias
E triste as noites quando tens de partir.

Mas sei que amanha estarás de volta
De volta em meus olhares.
De volta à meus suspiros.
De volta pra mim, meu bem.

Nenhum comentário: