sexta-feira, janeiro 25

A maior falta.

A cada vez que a ti busco
mãos, braços, beijos e abraços
nãos só tua pele, mas tua verdade, carinho.
Tão doce quanto tuas palavras
num sussurro encojarador
assim sem mais, ternura.
Alimento meus sorrisos sob
tuas mãos, sempre ao tocar
meu rosto, delicado amaciar do meu ser.
As mesmas mãos, que acariciam
meus cabelos e me fazem dormir,
onde os olhos não veem mais.
Meu nariz é alvo do seu toque,
que rouba-o de mim assim,
de carinho desmedido.
Os lábios que te entendem, te buscam
à todo instante, incessantemente.
Até meus olhos, vítimas do doce
olhar-te, ver-te assim à todo instante
ao me entorpecer.
Teu abraço me assegura, me prende
me esvai dentre os braços.
Assim permaneço, tonta sob
tua figura junto à mim.
Meu peito já é teu abrigo, nele retribuo
todos os teus afagos,veementemente
entregue a ti como te entregas à mim,
meu mais puro e desmedido abrigo.
Se pudesse contar qual seria a
maior falta que sentira, diria assim,
sem pestanejar, a falta que me faz,
o que por ser, irá e será meu bem
o teu imenso e saudoso, carinho.

Nenhum comentário: