sexta-feira, janeiro 11

Os demais ao ventrículo.

Pego tua mão e digo, deixe eu te guiar.
Não tenhas medo.
É só assim, que vais ser feliz.
Não importa mais nada,
só me ouça, me sinta
e deixe sentir.

Não te escondas, pois
aonde quer que vá, lhe
encontro, lhe cego e lhe
arranco sorrisos.
Os temores estão longe de nós,
deite-se e deleite-se, sobre tua vida
teu momento.

Aconhego eu tenho de sobra.
Mil abraços apertados sobre
os quais você mais precisa, que eu sei.
Venha comigo, esqueça as normas.
Só vamos findar nossa inquietude.

Não tente me dizer que não sente
pois eu sei que sim.
Vejo nos teus olhos quando a vê
Vejo na tua pele que reluz.
Vejo no teu humor que se modifica
E até mesmo nas palavras que diz.

Agora desmedidamente, me de a mão
vamos saltar juntos, você e eu.
Feche os olhos e me siga, não tenha medo!
Estou aqui, e aqui pra sempre estarei
e quando quiser me recordar
sobre os demais ao ventrículo, eu estarei.

Nenhum comentário: