quarta-feira, junho 18

Alessandro

Alê, onde está você?

Talvez te busque,
nas imensas saudades,
nas manhãs de sol,
e nos corredores da faculdade.
no infinito céu azul,
nas certezas incertas da vida,
no debruçar sobre janelas.

Talvez te acerte,
quando não me importo a outrem,
quando esqueço o que não é,
e me lembro do que interessa,
o eu, o meu, o meu eterno ser.
Por um segundo te esqueça, e te lembre
com mais força depois,
com saudade da tua voz.

Talvez me esqueça,
de quanto era feliz aqui,
mas sei que você pra mim,
é a minha certeira fraternidade.
das vezes que te abracei,
das piadas que te contei,
e das que ouvia, todo dia.

Talvez não aguente,
a saudade do seu abraço,
o murmúrio de preguiça
e a fadiga de tentar.
ao frio que irei passar,
ao teu abraço que não vai calar,
essas minhas incertezas.

Talvez insista,
em dizer que voltarei,
fazer tudo que falei,
e te ver, com um sorriso eterno.
Daqueles, meus de sempre.. nosso elo.
Meu amigo, mais sincero....

Nenhum comentário: