domingo, junho 15

Vontades.

Queria romper valores,
experimentar outros sabores,
viver a vida que sempre quis.

Seguir o vento aonde quer que seja,
soltar o cabelo e dormir sobre a mesa,
tentar do futuro não falar.

Saber que tudo tem sua medida,
mas não há sequer uma ferida,
que os dias não possam curar.

Conhecer montes e mares
cálice da minha juventude, bares.
Aqueles em que fui feliz.

Desvendar o mistério do mundo,
esse caminho árduo e profundo,
que todo mundo tem de caminhar..

Traçar o meu destino na rua,
morar na casa onde possa ficar nua,
e ter sempre o que conversar.

Esquecer que chove lá fora,
ouvir música a qualquer hora,
deixar de sentir-me menor...

Viver a vida de forma pura,
não deixar essa tal clausura,
chegar a sequer me maltratar.

E que possa gozar dessa vida,
da forma que me seja mais bonita,
sem saber se os sete ventos vão gostar.

Não ter medo dessa condição,
pois o que vale está em meu coração,
que simplesmente, não pode se calar.

Nenhum comentário: