sábado, junho 21

Conversando com uma porta.

-Cara, fiz merda.
- De novo? Puta merda..
-Sim, das grandes.
- Que foi dessa vez?
- O de sempre...
- Você não toma jeito.
- Mas eu não fiz por querer...
- E fez porque?
- Eu não consigo controlar!!
- Já tentou?
- Sim, mas é mais forte do que eu...
- Nada é mais forte que a vontade.
- Pois é....
- E a vontade que você tem, eu já sei qual é.
- E qual é?
- De não ter vontade alguma, a não ser de fazer essas merdas de novo..
- Tem remédio?
- Tem...
-Qual seria?
- Um pouco de vergonha na cara e MUITO de senso crítico.
- Hm...
- Talvez um pouco de amor próprio.
-Como é que é?
- Sim, isso mesmo.
-Não gostei disso..
- Não é pra gostar, é pra ouvir e se calar...
-Tá bommmmmm tá bom... me desculpa, sei que fiz merda.
- Desculpo não, só desculpo no dia que você tomar vergonha nessa sua cara.
-Tá bom, tá bom... vou tentar.... eu juro.
- Tá certo.
-Tá?
- Sim...
-Mas deixa eu te contar!!
- É melhor eu nem saber...
-Por que?!
- Porque se não quem vai fazer merda sou eu!

Nenhum comentário: