domingo, junho 22

O que não fomos.

tenho saudade dos dias,
das vezes em que fui menina
e sentia você comigo...

do ar heróico da sua barba,
do colo forte e seguro,
do rodopiar no ar, pelos braços.

tenho saudades,
até dos dias em que não fomos,
de tudo que perdemos..
do quanto eu senti a sua falta.

e isso me dói, tanto.
que não sei se poderei seguir,
te amando como deveria ser,
te admirando por apenas existir..

eu tenho saudades das vezes que sorri,
que fiz graça pra você gostar de mim,
que cortei suas unhas para agradar,
e que te abracei em poucas vezes.. quando pude.

seria até absurdo eu desejar,
que tudo isso voltasse pra mim,
ou enfim, existisse nesse paralelo desejo,
onde fui menina, onde fui... com você.

e até os dias em que nasci,
todos eles no raiar das manhãs,
parabenizavam minha vida cada vez mais cheia,
parabenizavam a minha falta... tua.

eu tenho a calma e a sinceridade,
mas não tenho mais aquele amor,
talvez minha paciência se esgotou..
ou não pude dizer o que muitos dizem..

pois não fui com você, deixei onde estava..
e me deixastes, por puro desatino.
Por ignorância ou egoísmo..
não sei se sem querer, mas doeu.

E agora eu me pergunto,
se terei saudades suas,
se a única falta que sinto..
é do que realmente nunca fomos.

Nenhum comentário: