terça-feira, junho 17

Olhos verdes II - Vá

Maravilha te ver, de novo.
Segui teus passos novamente.
Peguei na tua mão por querer,
e vi, teus olhos novamente.

Você e sua barba mal feita,
só fazem acelerar meu coração,
e eu te olho de novo pela janela,
é a minha pura e sincera, distração.

Sempre esses teus olhos verdes,
esses que tanto me mostram..
o quanto posso ficar vulnerável,
até mesmo ao seguir teus passos.

Vais ao mundo que visito as manhãs,
mas a noite é a sua companheira,
te digo adeus com a boca que nada fala,
e fico, em olhar a tua espera.

Te vejo sempre que o meu coração clama,
por esse tal amor que não me visita,
mas a força que a tua boca me faz,
me faz esquecer essa falta, contida.

E te digo adeus novamente,
olhos verdes que tanto me prendem,
me peças e fico onde estás,
mas vá, contribuir ao meu lamento...

Um comentário:

L.r disse...

E aquela lágrima
[con]tida como perdida
veio a caminhar.