sexta-feira, março 28

Beba Cicuta, sempre.

Lá me vem ele,
com esses olhos de criança.
Com essa bochecha que ri sozinha.
Com esse abraço carinhoso
e com essas palavras.. seja de amor,
de dor ou de consolo.

Lá vem ele, com aquele cigarro nos lábios
com um papel uma caneta e uma ideia,
de dialogo de triste e tristeza de choro e de vela.
De diabos de poesias, de poemas e quem sabe até novelas.

Lá vem ele, com esse ar de psicólogo
com esse andar despreocupado
com esse mundo de inteligência, com
essa dor que tanto lhe funde a cabeça...

Lá vem ele, com essa vontade de me dizer
com vontade de me contar, como foi e como vai ser.
Como se sente, o que lhe traz dor e prazer.
Divide comigo tudo que pode, por querer.

Lá vem ele,que se diz poeta da tristeza,
mas triste não é.. se por assim dizer..
É um sensível amigo, robusto rapaz,
imenso ser humano, bonito, risonho e
apaixonado pelos seus grandes amores.
A vida, o futebol e alguns poucos romances..

Lá vem ele, ao me surpreender novamente
ao me trazer um bilhete, uma carta, um rabisco..
a me fazer desmoronar por dentro, a carinho lhe remeter
a lhe agradecer com um abraço e com as palavras nada lhe dizer.



"Que as margaridas continuem lindas,
quando o inverno chegar e a Primavera se for."

A Primavera nunca irá de ti, meu bom amigo.

Nenhum comentário: