terça-feira, março 18

Coisas que não me dizem.

Peguei o preço na vitrine
olhei o tamanho da cifra
voltei pro bolso vazio,
esqueci que não tenho nem um prato de comida.

Andei com os pés semi-nus,
meus sapatos as solas perderam,
foram-se junto com as verdinhas,
me deixaram, se venderam..

Como é que pode um troço desses?
Nem o cabelo consigo cortar,
essa minha cara de mendigo
que ouço todo mundo à reclamar..

Mas se tudo que ouvisse fosse-me
atingir, seria pior que um depressivo
maníaco a desconstruir...
Destruir minha pessoa, daqui pr'ali..

Sou louco, nada certo.. ando por ai
sem aviso prévio. Não me importo
mais com isso ou aquilo mais...
só ter um pão, água.. me satisfaz.
Um banho quem sabe? Meu rapaz...

Essa vida te dá e sobra,
mas quando lhe falta, tudo incomoda.
Sobra tempo, fome e solidão
falta pão, açúcar e o bendito sabão.

Nenhum comentário: