quarta-feira, março 5

Click!

- Porque tá tirando fotos assim?
- Gostei dessa ave, é linda! Tem belas cores...
- Mas é um bicho minúsculo, aquele dali é feinho até..
- ... click! click!
- Vai ficar ai fotografando ele meia hora?
- Sim! Preciso ver o melhor ângulo... Viu? Ele posou pra mim..
- Sim, ele sabe que será capa da Vogue do mês de Fevereiro.
- Hahahaha, pode até não ser... mas que está poser, está.
- Lembra uma miniatura de flamingo...
- Flamingos são bem maiores, os olhos deles são diferentes.. a cor do flamingo é por causa das àguas escaldantes, e a dele, muda de acordo com a mistura entre eles, sabe? Tem um meio cinzento, um salmão.. outro mais escuro.. ou mais claro..
- Olha! ele levantou a perna... que bixo estranho..
- Nem é estranho, é bonito.. meio rosado, salmão.. nem sei descrever que cor é essa.
- É quase homossexual, eu diria. HAHAHAH..
- Hahahha, nem éééé. É bem interessante, ele é um poser nato.
- Sim, bem gay.
- Nada disso, vai ficar ai me tirando a atenção? Preciso fotografar.. e por sinal.. deixe-me me abaixar mais, com cuidado claro. Se não eles vão pra longe.
- Ok. Mas que são bem gays, são.
- Quer ver tirar uma foto bem homossexual?
- Como?!
- Já pensou em sair na capa da Vogue? .... Click!
- ... bem engraçadinha você.

Nenhum comentário: