quinta-feira, março 20

Observação.

Eu aqui, agora, parada com a testa sobre o vidro.. olhando o mundo lá fora. A chuva cai tímida, depois de ter tanto castigado as ruas. Talvez ser o aclamar de uns e o retorcer do nariz de outros, ela simplesmente me fascina sua fineza e delicada forma de se apresentar me produz o mais puro encantamento. Como devagar e vejo a rua se mover, eles vão e vem... se cruzam se laçam e talvez, se encontrem, quem sabe. Nem percebem a chuva, a não ser que ela as molhe.. ela as impeça de andar pelas ruas livres de todo aquele aguaceiro.
E ela ao cair se torna córrego, ao lado do meio fio... o asfalto brilha e me parece plástico, de longe tudo é inesperado, como sempre. Segui a comer, terminei logo minha refeição. Assim como terminei essa minha... louca, sincera e irreversível observação.

Nenhum comentário: