terça-feira, março 11

Dedilhar de canções.

Mais uma vez ele dedilhou canções
daquelas que só ele sabe como, me
fez sentir especial, como nunca.
A pequena mais querida, mais feliz..
Tão querida, como sempre.
Nem ao menos escutei o resto da
música, só de inebriar-me a ouvir.
Pude enfim lhe perceber como és,
apesar dessa tua casca tão duradoura,
que as vezes me faz tão esquiva,
por ouvir tantas canções, mas ,me
manter longe... sempre longe.
Ao dedilhar suas canções, por vezes
sinto como se pudesse atravessar
aqueles teus olhos brilhantes e encontrar
no teu peito o meu afago, tão necessário.
Por todas essas canções, que rápidas
se foram dentre seus dedos... mas que
se tornam assim tão duradouras, nos
meus ouvidos, grudadas na minha pele
e invadindo por puro querer, meu coração.

Nenhum comentário: