sábado, março 29

Mundo cronologicamente ditado.

Lá vou eu novamente, atravesso a rua apressada
o carro quase me pega, mas o que me pegou mesmo..
foi aquele bendito meio fio. Me arrancou um pedaço,
sem mais nem menos. Manquei mas uns metros, pedi
ajuda com os olhos e todos me olhavam de volta, mas
onde estava o socorro?
Santa burrice, que falta de sorte, sempre acontece
comigo.. Indaguei, enquanto contorcia o rosto de dor.
Então, me arrastei, alguns metros até chegar lá.
Chegando, todos me perguntavam, todos me faziam
cuidados. Santo Deus, Ainda bem!!! O que me sobrou,
latejava incessantemente.. quase escorreu dor dos meus
olhos. Quase. Mas dor, era de ver o que se foi e o restante,
realmente. Essas coisas só acontecem comigo... Santa burrice.
E ao bater o meu ponto no trabalho, bati primeiro um ponto
no dedo.. e me disse com um tom sarcástico; bem vinda ao
mundo cronologicamente ditado pelos curativos.

Nenhum comentário: