quarta-feira, março 19

Meretriz!

Maldita meretriz,
roubou-me o marido
roubou-me um lar
destruiu minha família
fez meu amor acabar.

Maldita meretriz,
o enfeitiçou demais
fez tudo e um pouco mais
roubou-me noites de sono, paz.

Maldita meretriz,
teu perfume me fez odiar
teu nome me fez calar
todo amor por aquele
traste, só apenas recordar.

Maldita meretriz,
como pude pensar assim?
Maldita tanto és tu, enfim?
Se ele que era meu marido
meu tão querido amado querubim.

Maldita meretriz,
será que deverás me enganei?
você foi apenas o estopim
daquilo que ele tentava
esconder de mim...

Bendita meretriz!!!
Hoje tanto lhe agradeço,
fique com esse traste..
não aceito devoluções..
Só você pra me abrir os olhos..
nessa eira e beira de ilusões.
De um marido que não presta,
vida ilusória, casamento mentiroso
quando ele trai e ainda sai orgulhoso..
eu não preciso perder meu tempo
com esse fingido marido carinhoso.

Nenhum comentário: