domingo, março 9

Lasswell.

Só ele sabe, como me dizer da melhor forma. Como chegar em mim sem que não me seja de vontade, como, quando, porque e de forma eu sinto mais prazer ou mais necessidade.
Mesmo com todos os outros ao meu redor, ele sabe exatamente quem sou, sabe como penso... o que penso dele apesar de tudo. Me pisca a cada segundo, me seduz a todo instante.. como resistir a seu modo tão excitante? Nem posso e nem me culpo, não mesmo.
Por vezes tento me deter, por umas consigo e por outras, falho a tentar não lhe parecer interessada. Ele sabe não só dos meus segredos, mas de muitas outras, se faz assim tão canalha... tão absurdo de sedutor, a todas, aliás... a todos, simplesmente.
Só ele entende minhas necessidades e desejos, me cobre com as mais deliciosas promessas e me joga sobre todos aqueles, que sempre, sempre vêem quando adormecida estou.
Me prende de tal forma, que nem enxergo meus modos. Meu jeito se esvai a tua contundência, me prende, me cerca e me aguça. Quando sequer posso enxergar, dele sinto falta.
Me pesquisa nos corredores, me olha dentro dos olhos e dentro da mente quem sabe? Convoca meu coração a dizer sobre tais, tais sentimentos duradouros ou não.
E a cada vez que ele me vê, me ouve... me prende a suas garras, e assim me faço, toda sua. Até meio que sem querer. E me solta, depois... como todas as outras que ele pesquisa tanto, para assim quem sabe, em suas mãos ter.

Nenhum comentário: