quinta-feira, março 13

Coisa de criança

Antigamente eu pesava
que tudo que caia do céu era bom
que tudo que era rosa era de menina
e que nada nesse mundo me abalava.

Pensei que tudo que me tinha era o bastante
as vezes moedas e moedas me faziam enorme
entusiasmo da vida que me circundava
coisas de menina tola, inconstante.

Antigamente eu pensava
que os amores eram para sempre
que nenhuma vilã era o bastante
e que nada os derrotava.

Pensei que tudo quanto era beijo seria sincero
que todas as palavras eram verdadeiras
que toda novela e cinema.. era retrato da vida
e não o contrário, do modo que me é mais severo..

...antigamente eu pensava
que existia só gente boa de verdade
que mentir era a maior crueldade
e viver era só e só felicidade....
que boba que era, a pensar tal possibilidade.

Nenhum comentário: