domingo, março 2

Toda vez.

Toda vez que aquela porta se abre,
não hesito em sorrir, é você de verdade.
A abrir as portas da minha casa, com
cuidado, para não me acordar.

Toda vez que a cama range,
não hesito em sorrir, é você de verdade.
A me fazer amor, amar-te sem cessar.
Acordar contigo, pura realidade.

Toda vez que a cozinha está uma bagunça,
não hesito em sorrir, é você de verdade.
A me fazer delícias ao amanhecer, café
almoço e jantar, minha doce verdade.

Toda vez que o espelho reflete alguém diferente,
não hesito em sorrir, é você de verdade.
Que se vê, se olha, narciso. Não tem medo
de admirar-se, nem eu boba ao concordar.

Toda vez que o telefone toca,
não hesito em sorrir, é você de verdade.
A me ligar na madrugada, a dizer só saudade.
Me dizer o que quero ouvir, enfim realidade.

Mas toda vez que o teu nome digo,
não hesito em sorrir, é você de verdade.
Teu nome eu digo com todo cuidado,
as bochechas vermelhas, tímido, só e somente só saudade.

Nenhum comentário: