sexta-feira, março 28

Teu.

Só o teu cheiro,
só a tua boca,
só a tua face na minha
seria-me respirar em paz.

Só teu abraço,
só teu carinho,
só o teu andar ao meu lado
só o teu jeito de atravessar meu caminho..

Só teu jeito de falar,
Só teus olhos nos meus,
Só teu dormir engraçado,
só teu papel de bobo
só teu cheiro tão amado.

Só teu escorrer de suor,
só teu medo de ser só
só teu jeito cativante
só teu coração, imenso.

Só teu saudoso jeito de dizer,
só teu poder de me fazer tremer
só teu prazer de fazer prazer
só teu modo, de tentar esconder.

Só teu corpo, tua alma e teu ser
só teu eu e o meu, nó sem temer.
Só teu sorriso que me faz sorrir
só teu dançar esquisito,
só teu jeito... que me faz querer.

Esse teu amor,
esse teu calor,
esse teu eu, tão meu..
esse coração, meu coração.. tão teu.

Nenhum comentário: