quarta-feira, abril 30

30 de abril de 1988

E nasci. As oito de meia da manhã, abri meus olhos para o mundo.
Passei por poucas e boas nessas duas décadas. Enfrentei barras pesadas e mares de rosas. Fui filha, neta, sobrinha, prima, amiga, colega, namorada, confidente e companheira. Fiz muita merda, tomei um rumo, mudei de opinião, pensei, conheci, cresci, sofri ,amadureci, experimentei, trabalhei ,estudei, estudo ainda e sempre, e digo com a boca cheia, parabéns pra mim.
Que por tantos anos vivi com medo e infeliz, que passei pelos anos sem saber o porque que as vezes desistia dos passos na praia só por lembrar do sujar dos pés. Parabéns pra mim, que soube tirar o melhor da vida em altos e baixos e que consiga, cada vez mais ser assim. E melhor, que sejam esses meus dias de novas primaveras, que os anos passem como o vento, mas que, me levem em sua dança harmoniosa.
Parabéns pra mim, que tanto venci meus medos. Venci uns dos meus maiores medos.
Parabéns pra nós, pois penso em tantos outros que nasceram no mesmo dia, na mesma hora. Sob a lua de Touro e a vigência de Gêmeos, teimosos e altruístas, eternamente apaixonados pela vida e por todos aqueles que tanto amam. Me digo parabéns por puro prazer, e me agradeço pela vida com a qual sou agraciada, agradeço por todos os tropeços ( que não foram poucos) e o levantar logo em seguida. Sou eternamente grata a o que o destino havia me reservado, enquanto esperava por ele. E vou agradecer a vida, por me conceder mais um ano.
Parabéns pra mim, que fui que sou e que serei, aquela menina pequena e levada, teimosa e astuta. Aquela mesma criança inquieta, adolescente inquieta e agora, mulher inquieta. Que agradeço tanto por ser... Parabéns pra mim, sempre.

Nenhum comentário: