segunda-feira, abril 28

Telefonemas sem razão.

Te ligo e falo nada,
te ligo pra dizer que nada sei.
Te ligo e não sei se você sabe,
mas te liguei, por pura estupidez.

Te ligo quando quero ouvir tua voz,
te ligo porque é a voz que me alegra,
te ligo para ouvir sua piada mal feita,
e para contar a minha, que é freguês.

Te ligo quando sinto vontade,
te ligo quando te vejo passar,
te ligo pra te ver falar comigo,
quando esquece e passa sem olhar pra cá.

Te ligo pelo apelo amigo,
te ligo para ver meu sorriso,
te ligo estranha e calada as vezes,
e te digo as vezes o que nem preciso.

Te ligo para contar as novidades,
Te ligo para ouvir as suas,
Te ligo quando penso em ligar para alguém,
quando estou com quem ou em qualquer lugar, talvez em clausura.

Te ligo porque nada sei,
te ligo porque você pouco sabe,
te ligo porque sei que outra vez,
te liguei, sem saber, mas com vontade.

Nenhum comentário: