sábado, abril 5

Ao Sr. Orgulho.

Olá novamente,

Venho através deste, informa-lhe duas coisas.
A primeira, é a minha satisfação em ter-lhe por obséquio de outrem. Sinto uma imensa honra em partilhar dessa tua vitalidade, dessa tua memorável forma de fazer-me bem, em certas circunstâncias onde me apresentas a honra de sorrir em função de outro alguém, posso me dizer Orgulhosa então?
A segunda, é a minha permanência ao teu singelo nome. Só o seu, não o do teu gêmeo do mal, aquele que por mais que queira dizer-lhe o que quer que seja, reluta por pura petulância.
Permaneço com teu nome nos lábios desde às seis da manha, onde pude enfim saltitar por receber vossa visita.
Enfim, espero boas novas sempre. E quero que partilhes comigo um prestígio não só interpessoal, está bem?


Lembranças a todos.


Jamile Marcellino Rodrigues

Nenhum comentário: