sábado, abril 19

Aos meus queridos.

Aos meus queridos, o melhor de mim. A todos eles, que me completam, me ensinam, me redigem e me asseguram. Os amo, o melhor de mim é de todos vocês, aos amigos saudosos e distantes até mesmo aos colegas de faculdade, tão diários. Alguns o meu aperto é tão grande, o abraço é tão demorado e a saudade, ahhh a saudade, é absurda.
A vocês o meu carinho, o meu conselho o meu afago e a minha devoção. O meu brilhar dos olhos, as minhas facetas de menina e os meus eternos momentos de emoção.Devoto a todos, sem cessar.Um amor pleno, puro e nostálgico, a todos aqueles que de mim fazem pedaço, pedaço dessa vida que me mostra, me conduz a senti-los por toda parte, lembra-los nos mínimos detalhes, seja uma piada sem graça ou um cachorro na rua, recordo de cada individualidade cada pedacinho da personalidade, todos eles tão diferentes. Os amo em suas peculiaridades, seus anseios e dúvidas seus problemas e soluções, suas discórdias e sua glória, a plena forma pela qual se calam ao seu lado, te dão a mão... te recebem de braços plenamente abertos. O que seria de mim sem todos eles? Acho que futilidade, infelicidade e muita, muita solidão. Solidão sem vinculo.
Elas também, que tanto convivia e convivo, em espécie. A retina a luz e a noite, que não me deixam, nunca as deixo. A minha fonte de inspiração, o meu tracejo ao céu num luar, a minha esperança quanto a uma estrela cadente, o pedido. Retina de pura incidência nas minhas escolhas e razões, a luz que me reflete pura alegria e sonhos de viver, e a noite, como a calmaria de toda minha vida, irmandade.
Agradeço ao elo que tenho por eles, com eles, todos eles e elas. Que possa sempre recordar de todos com um sorriso no rosto, uma esperança no peito e uma lágrima pura, de felicidade.

Nenhum comentário: