quinta-feira, abril 24

Minha sina, onde cabeças rolam.

Se meu pescoço praticamente não colasse essa bola cefálica ao meu pequeno corpo, com certeza minha cabeça estaria num duto de esgoto por ai, reclamando incessantemente sobre aquele maldito corpo que bateu a cara em algum canto, e simplesmente perdeu a cabeça. Perdeu em todos os sentidos, imagine se meu corpo vagasse por ai sozinho, com certeza ele ria sentar em algum lugar tranquilo e contemplaria a vista - Jesus Cristo, você não tem olhos! - oh claro, daí se daria conta de que faltara algum detalhe. Que detalhe.
Bem, a minha sina na vida é perder as coisas. Já comprei uma bolsa que tanto queria quando pequena, e simplesmente larguei ela numa loja de departamentos. Minha mãe me disse com todo carinho do mundo; menina, onde você tá com a cabeça? Logo após a não me dar mais nada por alguns longos e deprimentes meses.
Já perdi sapato, roupa, cd, todo e qualquer tipo de brincos anéis e pulseiras que se possa imaginar na vida, esqueci meu caderno no ponto e peguei o ônibus , já esqueci minha bolsa - com todos os documentos possíveis dentro - e depois um anjo dos céus disse amém e devolveram na minha casa e é claro, os celebres momentos em que ME PERDI em shoppings center, em lojinhas, supermercados e festas. Para o delírio dos meus familiares.
E não menos importante e atual, perdi um cartão do meu irmão - que vai chegar daqui a exatas três horas e com certeza vai me estrangular - tão bonzinho ele. Contar? Sim! a minha velha doença sempre volta, é crônica po..
Sempre perco tudo, so falta perder a falta de vergonha na cara por sempre andar no mundo da lua.
E a pergunta que não cessa... Onde você está com a cabeça menina?
Acho que perdida por ai em algum esgoto.. reclamando à lá Patolino.

Nenhum comentário: