domingo, abril 6

Quando apaixonar-se é inevitável.

Já me apaixonei por uma música
E toquei ela na minha mente por meses
Já me apaixonei por um filme
Fico lembrando das cenas até hoje.
Já me apaixonei por um desconhecido
No ponto de ônibus, na fila do banco... na faculdade.
Já me apaixonei por um poema.
Do Neruda, óbvio.
Já me apaixonei por uma foto.
Uma que tirei, uma que vi e outra que roubei...
Já me apaixonei por um olhar.
Um olhar único, jamais fui vista assim.
Já me apaixonei por um vestido.
Preto, maravilhoso.
Já me apaixonei por um cachorro.
Um Labrador muito dócil.
Já me apaixonei por uma flor.
Um Lírio que me deu o ar da graça.
Já me apaixonei por uma causa.
Não a qualquer tipo de exclusão.
Já me apaixonei por um ator.
Inúmeras vezes.
Já me apaixonei por mim.
Quando o bom humor opera.
Já me apaixonei por um sorriso.
Lindo e sincero.
Já me apaixonei, tanto.

Nenhum comentário: