quinta-feira, abril 17

O sujeito

Ao meu lado,
existe um sujeitinho que me adora,
ama quando sorrio, brinda quando
estou feliz. Me beija a testa antes de
dormir, me abraça forte quando preciso.
Toma as mãos minhas lágrimas,
me nina em seu peito até dormir.
Ele sempre me enlaça a mão,cruza os
dedos aos meus. Conversa do que gosta,
fala quando precisa. Me entende de olhar
nos olhos, me ama do jeito que gosta, como
gosto, como sempre gostamos.
Ele realça minha beleza, ajeita a minha
franja, toca meu nariz. Ama minhas loucuras,
confia em mim ri das minhas piadas e se
surpreende com minhas infinitas palavras.
Ele briga quando preciso, dá lição de moral,
me estende a mão em cumplicidade, me dá
conselhos, beijos e esperanças. Me admira,
me dedica, se dedica. Como eu, tenho ao meu lado..
aqui desse lado esquerdo, de onde jamais ele sai.

Nenhum comentário: