sábado, fevereiro 23

Ahhh Lua.

Lua, que que é isso,
Porque faz isso comigo?
Me deixa assim, a recordar.
Teu brilho me traz saudade,
as que ao seu lado estão, só
me trazem saudade...


Lua! me diga..
Porque posso ve-la, outro
pode ver-te também,
e se por a vermos, não nos
vemos, que infeliz...


Lua, me conte.
O que há de errado comigo?
Toda vez que tento dizer,
engulo à seco e sorrio forçado.
Triste, cabisbaixo...


Lua, te confesso..
Toda vez eu falo aqui, aqui
dentro! Mas as palavras que
aqui, aqui mesmo... gritam,
lá fora não saem, não saem mais..


Lua, é difícil sabe?
Olhar você assim, quando
olhava você não tão assim,
não tão só. Só apesar de companhia.


Lua, já sei.
Conta meu segredo?
Assim não preciso mais
gritar, gritar aqui dentro.
Pra ninguém ouvir, ouvir lá fora.

Um comentário:

Rafael Loiola disse...

Vou postar aqui, pra que vc entenda...

Leia seu texto, depois leia o meu..


http://bebacicuta.blogspot.com/


te adoro muito.