segunda-feira, fevereiro 25

Desconfiometro

- Oi sumido!!!!!!!!!! ;)
- Oi, tudo bom?
- Tudo, como você está meu bem?
- To bem! E você como está?
- Eu estou ótima.... ;D~
- Que bom!
- E ai, novidades?
- Não, tudo na mesma de sempre...
- É? Comigo também...
- Poisé...
- Você tem visto Fulaninha?
- Não, nem tenho visto ela... tempão que não vejo a galera do Pub.
- Po.. saudade daqueles dias ;)
- Sim eram muito legais!
- Quem sabe a gente não pode recordar? Eu ainda moro no mesmo lugar...
- Po, não vai dar... eu to namorando.
- Sério? Com quem!??
- Com a Sicraninha...
- Logo ela?
- Sim, porque não?
- Ah, que que tem você me ver? Eu to com saudade... e sei que você também está..
- Não dá mesmo, espero que entenda :P
- Então vamos sair pra conversar... estou tão triste...
- O que houve?
- Acabei de levar um fora do cara que eu amo...
- Putz.. quem é esse babaca?
- Ah.. um zé ninguém ai...
- Mas me diz, vamo sair ou não? Preciso conversar...
- Não, eu to meio ocupado tentando dar um pé na bunda de uma mina que sabe que tenho namorada e fica enchendo meu saco.
- Quem é essa? =////
- Uma maria ninguém ai... :)