quarta-feira, fevereiro 20

Quando a razão diz

Olha, olha direito.
Você não tá enxergando.
Sou eu aqui, te falando.
Ouve maldito, para e
presta atenção.
Eu falo falo e é sempre
esse discuros em vão.
Uma hora eu canso,
te largo de mão.
E nem me venha falar,
muito menos pedir perdão.
Eu to sempre aqui, mas
quando me for vai ser
adeus pra sempre.
E não há raio que me faça
voltar a ti, ficar frente à frente.
Tento sempre lhe dizer,
com palavras simples.
Não vai, não faz, não diz...
E tu com essa cara de pateta,
sempre pensa que o que falo
não te condiz.
Então vai, vai lá infeliz...

Um comentário:

Rafael Loiola disse...

Quando a razão diz, nem sempre eh bom escutar.

Mas se ela fala com esse fervor, entao talvez seja bom parar um pouco, deixar de ser sentimental e ouvir o outro lado da coisa.

Belas palavras, sempre.